Projeto de Estudos

Olá!
Meu nome é Jessica eu sou vestibulanda de medicina. Quero cursar na Unicamp. Estou tentando ingressar desde 2017 e sempre estudei sozinha. Este ano, 2023, gostaria de tentar algo diferente, pois acredito que ter alguém para compartilhar conteúdos, dúvidas, notícias e curiosidades seria muito mais produtivo e efetivo. Estou melhorando e não passo por 40 pontos no Enem ou 6 questões na Comvest, que é o vestibular da Unicamp. A minha proposta
é elaborar um plano de estudos mensal, com diversos conteúdos e listas de exercícios. Realizar chamadas para discussões literárias, de conteúdo de alguma disciplina ou qualquer outro assunto que envolva vestibular, de forma regular. A ideia é realmente uma troca cooperativa, na qual uma ajuda o outro e “ninguém solta a mão de ninguém”. Por esse motivo, quero deixar aqui meu convite para quem quiser participar desse projeto de estudos comigo.

8 curtidas

Olá .Eu tbm vou prestar medicina este ano, e tbm quero cursar Unicamp. Acho uma boa idéia compartilhar um plano de estudos. Se quiser conversar sobre como seria este projeto e deixar algum contato a gente já poderia começar a discutir.

1 curtida

Olá, Otávio!
Fico muito feliz que tenha se interessado. Vou deixar meu email aqui para falarmos sobre os detalhes desse projeto.
jessica.lay.santos@gmail.com

2 curtidas

Bom dia Jéssica e Otávio. Gostaria de participar com vocês. Acho que seria interesse e muito proveitoso. Quero cursar na USP, mas também prestarei para a Unicamp. Vamos juntos nessa preparação? Esse ano é nosso!

2 curtidas

Boa noite, Giovana!
Será muito bem-vinda! Me manda um email para conversarmos melhor: jessica.lay.santos@gmail.com

Olá Jessica, vou prestar vestibular esse ano para ufpr med e gostaria de participar

Boa tarde, Gabriela!
Fico muito feliz em saber! Me manda um email que eu te conto como funciona:
jessica.lay.santos@gmail.com

Bom dia Jéssica e pessoal, também vou prestar med, meu foco é a USP-Pinheiros, me interessei em participar!!!

Olá, Ingrid! Fico muito feliz que tenha se interessado!
Vou deixar meu email aqui pra te explicar como funciona: jessica.lay.santos@gmail.com
Pode me mandar uma mensagem.

oie, ainda tem como participar?
gostaria de participar

1 curtida

Desculpa a pergunta, mas será que não há algo de errado com seu método de estudo? Você pode descrever como, realmente, é sua rotina de estudo?