Plano de estudos personalizado

Olá, colega! Espero que esteja bem.
Bom, há dois anos postei aqui um projeto de estudos para passar em medicina.
Mal sabia eu que esse seria o último ano que eu faria o Enem e a Comvest. Finalmente, depois de 5 longos anos, em 2023, eu consegui minha tão almejada vaga em medicina. Não foi na Unicamp e nem na USP, como eu planejei, mas foi na Federal Fluminense, que com certeza, foi a melhor escolha que eu fiz. Antes de conseguir, eu tinha que me preparar para os vestibulares e, ainda, tinha que trabalhar também. Não fiz cursinho, pois eu mesma planejei meu plano de estudos e fiz de forma personalizada, pois eu trabalhava das 08:00 às 18:00. Com certeza a realidade do vestibulando que precisa estudar pra ajudar com as contas em casa é muito diferente da realidade do vestibulando que pode se dedicar em tempo integral e ainda contar coma ajuda do melhor cursinho. Por isso, eu me proponho a ajudar você que também quer medicina e tem que trabalhar, a passar na sua tão sonhada faculdade. Meu projeto oferece monitorias semanais para montagem de agenda, identificação de dificuldades e alinhamento no planejamento de estudos, para que você estude tudo que seja essencial para passar, de forma personalizada, que se encaixe na sua rotina. Claro que será uma troca, portanto tem um valor de investimento mensal, mas podemos negociar.
Caso você tenha interesse em se inscrever ou saber mais, é só me mandar um email:

jessicalaiane@id.uff.br

1 curtida